Boletim da Energia Digital #1

Primeiro trimestre da nossa plataforma digital de energia foi movimentado e cheio de novidades. Contamos tudo no Boletim da Energia Digital #1!

Como a gente pode tornar o Mercado Livre de Energia mais simples e digital para as empresas? Foi dessa pergunta que nasceu a nossa plataforma digital de energia. E a partir de novas respostas, que coletamos com os nossos clientes, surgem as melhorias. O objetivo? Transformar a sua experiência com energia!

A cada nova atualização a gente comemora, principalmente quando ela funciona do jeito que planejamos. Mas além de comemorar, a gente precisava registrar tudo isso para você ficar por dentro e aproveitar ao máximo. Apresentamos o nosso Boletim da Energia Digital #1. Confira! 

Novidades da nossa plataforma digital de energia 

Cadastro simplificado 

Sabe quando você está com pressa para concluir uma ação online e aparece um cadastro de muitas linhas para preencher e mais mil documentos para anexar? A gente não sabe mais!  

Questionamos o status quo para deixar o Mercado Livre de Energia mais simples também nesse momento. Dessa forma, o envio dos documentos financeiros e de constituição da empresa é totalmente opcional.  

Ah, mas caso você opte pela contração, aí os documentos de constituição são obrigatórios. Assim podemos identificar e cadastrar os representantes legais que assinam o contrato.  

E, nesse caso, sugerimos incluir os documentos financeiros também. Eles fornecem dados que tornam a nossa análise de crédito mais completa e nos permitem rever (e até aumentar) o limite de crédito da sua empresa com a gente. 

Você pode anexar os documentos acima na área “Minha Organização” da nossa plataforma, a qualquer momento. Essa é mais uma novidade! 

Isenção de assinatura no curto prazo 

As contratações de energia no mercado de curto prazo demandam rapidez, já que os preços tendem a oscilar bastante.  

Refletimos essa agilidade para a nossa plataforma de energia digital, que ganhou uma área específica para essa modalidade de contratação. 

Além disso, agora você pode comprar energia no curto prazo sem a necessidade da assinatura do contrato pelos representantes legais. 

Ainda mais segurança e transparência 

Essa melhoria estaria facilmente no topo da nossa lista, já que a segurança dos seus dados e a transparência em tudo o que fazemos são nossos valores primordiais.  

Por essa razão, além dos Termos de Uso e Privacidade, também passamos a disponibilizar o nosso Termo de Confidencialidade. Ele está disponível na etapa de inclusão de documentos, dentro do fluxo de cadastro. 

Melhorias visuais 

Sempre bom cuidar do visual, não é mesmo? Mas no nosso caso, o visual vai além das aparências, porque está diretamente relacionado à sua usabilidade.  

Por isso incrementamos o nosso layout, que está ainda mais bonito e funcional, mas também realizamos diversos ajustes para tornar a sua experiência na nossa plataforma digital de energia cada vez mais intuitiva, fácil e, assim, eficiente para você! 

Download do PDF da proposta 

Guardamos o melhor para o final. Essa atualização foi muito pedida pelos nossos clientes e claro que a gente atendeu!  

Isso mesmo, agora dá para baixar a sua proposta de compra de energia no mercado livre e compartilhar com mais pessoas antes de fechar negócio. É o fim do print screen (e dos emails, telefonemas) e o início da era do download do PDF! 

E a transformação continua. Para simplificar o “energizês”, o nosso time não para. Se a sua empresa já faz parte do mercado livre, descubra agora mesmo a nossa plataforma digital de energia. E se você já é nosso cliente e tem sugestões de melhorias, é só mandar um email para contato@omegaenergia.com.br.  

Até o próximo Boletim da Energia Digital